sábado, 14 de maio de 2011

Petulância ou cara de pau? Sandy se declara fã de Audrey Hepburn



"A cantora Sandy escolheu um ótimo dia para ressaltar a sua adoração pela atriz e modelo Audrey Hepburn, um ícone de beleza e elegância, que ficou marcada com sua interpretação no filme Bonequinha de Luxo. Nesta quarta-feira, 4, Audrey, que faleceu em 1993, comemoraria seu aniversário de 82 anos, se estivesse viva. "Hoje seria o 82º aniversário da Audrey Hepburn. Sou uma eterna fã", disse a cantora, que já homenageou a artista no clipe de sua música Quem Eu Sou, em que se caracterizou como vários personagens, entre eles a Bonequinha de Luxo."

Retirado de: http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/sandy-declara-ser-fa-de-audrey-hepburn-bonequinha-de-luxo-aniversario-82-anos-icone-de-beleza-elegancia-twitter-homenagem

Como um ser sem personalidade, apática e desprezível tem a coragem de ir a público e dizer ser fã da eterna Audrey? A insosa Sandy jamais terá capacidade compreensiva no tocante estilo para se referir a Audrey como sua adimiradora. Infelizmente parece que estamos realmente em uma época um onde pseudo-artistas tentam ter alguma credibilidade utilizando-se de ícones, numa frustrada tentativa de passarem a imgem de seriedade perante a um público que os menosprezam. Defendo o direito de todos se expressarem. Critico o uso inapropriado de idéias, posturas e comportamentos, que nao condizem com personas, que infelizmente, temos o prazer de conhecer publicamente graças as esdruchulos meios de comunicação de massa, numa tentativa de reverter, no caso da Sandy, uma imagem caipira construída durante anos com um único intuito de se vender discos, que fique bem claro a acho extremamente caipira e brega, e que agora desgastada faz a pseudo-cantora a tentar se sofisticar. Quantos filmes da Audrey a Sandy deve ter visto? é muito fácil falar de Audrey e vestir-se como Holly, já que a figura da bonequinha de luxo tornou-se tão comum como a de Che Guevara. Só uma coisa a dizer: Querida e indgna devassa procure saber melhor sobre aqueles que voce se diz fã. Por que não ficar somente como fã da esquecida Laura Pausini ou da cafona Celine Dion que te rendeu durante anos o pão de cada dia com suas versões tupiniquin de músicas flasbacks? Audrey não é somente a moça do vestido preto básico e da piteira na mão (se ela souber o que é um piteira). Miss Hepburn é um ícone que precisa ser conhecida em sua totalidade artítica e não somente por imagens provenientes do google imagem. E o pior é que a infeliz ainda se vestiu de Holly em um de seus clipes. Pode declarar o armagedon.

17 comentários:

  1. Tadinha!!!
    ô Sandy, eu só posso rir da sua cara...
    Tenta outra amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Marilyn querida se uma diva como vc falou ta falado e sacramentado! o que diva fala é para ser acatado é lei! bjs

    ResponderExcluir
  3. KKKKK.
    Seu texto tá absolutamente hilário. Mas não leva a Sandy muito a sério não. Ela é apenas mais uma celebridades com espaço demais na mídia e conteúdo de menos. Sua Audrey está me parece uma tentativa de autopromoção - já que dizer que curte cinema clássico é, nos dias de hoje, mostrar ser descolado. Ou talvez nem isso - pelo pouco tempo que dura seu "travestimento" de Audrey no videoclipe, isso parece uma tentativa bobinha de criança de imitar a atriz que ela admira. Vamos deixar ela brincar!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes as pessoas 'sem sal' admiram a Audrey porque gostariam de ser iguais a ela. Não defendo a Sandy, pois não gosto dela também. Mas estou me defendo, porque sou fã da Audrey também e sou super sem sal. Até porque fina e educada como a Audrey era, ela não iria desprezar nenhum tipo de admirador.

    Mas concordo com isso: Quantos filmes da Audrey a Sandy deve ter visto? é muito fácil falar de Audrey e vestir-se como Holly, já que a figura da bonequinha de luxo tornou-se tão comum como a de Che Guevara.

    E você, viu quantos? (não é um 'desafio' do tipo eu sou mais fã dela do que você porque eu acho isso super idiota) ^^

    ResponderExcluir
  5. Querida Nadia, não acredito que você seja sem sal e vc n deveria acreditar no mesmo! tenho certeza que vc deve ter qualidades excepcionais! o que entendo por sem sal são pessoas que não entendem suas limitações mas tentam forçar a barra para servirem de modelo. Aposto que vc n é assim e deve ser otima! quanto aos filmes que so faltam ver:

    *A flor que não morreu - 1959 (na verdade ja vi este filme mas foi sem legenda pq ele dificil de achar então p mim conta como meio visto huahahu)

    *A herdeira (1979)

    *Muito riso e muita alegria (1981)

    e os filmes anteriores a 1950 que nã consegui achar! se osubre onde posso encontra-lo me diz!

    Bjs e para com essa besteira de ser sem sal.

    ResponderExcluir
  6. aaaaah ^^ obrigada.
    Nossa, deve ser bem difícil achar esse filmes, já procurou em torrent? No Making of ou no isohunt?

    O que você pensa sobre a Sandy eu penso sobre a Malu Magalhães, acho muito podre essa babação que têm com ela só porque ela gosta de coisas 'cults' é é nova, tem taaaaanta gente assim por aí. E ela tá longe de ter a atitude que os artistas que ela gosta têm.

    ResponderExcluir
  7. Que horror. Não que eu goste da Sandy, mas quem garante que ela viu só bonequinha de luxo? Talvez ela realmente goste. Apesar de gostar da Audrey ultimamente é um enooorme clichê de quem quer se destacar, eu acho que ela tem o direito de ser fã sim.

    Minha opinião...

    ResponderExcluir
  8. Garoto enxaqueca, lá vai o link pra você baixar "Muito riso e muita alegria" (They all laughed). Vi-o faz pouco tempo e o achei ótimo.
    http://www.filestube.com/203b3be6bf121c8e03e9,g/1981-They-all-laughed.html

    Abss
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Danielle vc é uma fofa! tão atenciosa! muito obg por andar por aqui e pelo link! irá virar uma postagem! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Garoto enxaqueca! Você e seu blog também são! :D
    Olha só, encontrei "Bloodline" para download via torrent (testei e a qualidade da imagem está bem boa)

    http://www.torrentreactor.net/torrents/1976290/Bloodline-(1979)-DVDRip-(SiRiUs-sHaRe)

    Clica no link verde que os outros são pagos.
    Há legenda em espanhol no opensubtitles.com!

    Abs
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post, venho lendo seu blog com uma certa frequencia e adorooooo muito esses comentários maldosos, vamo combina né, a sandy é uma merd...se ela não fosse filha do xororó ninguém ia saber quem ela é, sem talento, sem sal, sem nada, ela é o oh do borogodó!!!!

    Não é simplesmente pelo fato de eu odiar ela, mas usar a imagem de uma diva coisa que nem em 1.000.000 de anos luz ela vai ser é o fim!!

    Devassa!!

    Sim se eu você um cara eu ia preferir comer a betty(a feia) do que a sandy pelo menos a betty tem um tempero latino.

    Odeio essas mongas que cantam mal pra cacete, aperecem em tudo que lugar, são todas certinha, mas no fundo são tudo umas filha da p....

    ResponderExcluir
  12. Pra começar ela nem colocou a piteira na boca como a Audrey e pelamor né, poderia pelo menos ter tentado fazer a pose da Audrey, mas pensando bem, melhor não, pois poderia ficar pior ainda...

    ResponderExcluir
  13. Incrível o post. Faz-nos pensar se estamos apenas falando que somos fãs de determinado artista só porque é 'descolado' e 'tá na moda'; quando deveríamos admirá-lo pelo que ele é, pelas suas atuações ou músicas, pelo que fez, pelo que revolucionou. Duvido que Sandy tenha assistido mais de seis filmes que ela fez, e mais ainda que saiba o quanto Audrey ajudou em prol da Unicef e às crianças necessitadas. Um aborrecimento saber disso.
    Amei o blog, principalmente pelo conteúdo e pelos links pra baixar filmes. Há tempos que estou tentando procurar mais filmes com a atuação de Audrey. Uma vergonha que como fã dela, só tenha assistido um ¬¬'
    Seguindo, e se puder, dê uma passadinha no meu blog?: agarotadacasa12.blogspot.com
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, tenho que admitir que fiquei indignada agora: não sou fã da Sandy, parei nesse post sem querer, ao vasculhar o blog (que acabo de conhecer). Mas não achei justo essas acusações feitas sem nem saber se tem fundamento: só porque a Sandy foi uma pseudocelebridade quer dizer que ela realmente não possa ser fã??? Isso é um absurdo, classificar, dizer a capacidade das pessoas só pela "cara", JULGAR só porque não se gosta dela... Quem é você para saber a capacidade compreensiva de alguém que não conhece? Depois do seu post fui procurar coisas sobre Sandy e descobri que a menininha rica, que já faturou muito como pseudo-artista é formada em Letras pela PUC. Eu não sabia, mas admirei. Ela cresceu em meio ao veneno que fez muitos artistas conhecerem o céu e o inferno, a fama. Podia ter virado uma lindsay lohan ou uma britney spears, mesmo assim, em vez de ir fazer escândalos foi para a faculdade. Não tirou a roupa só pra faturar uma grana a mais. Não troca de namorado como se troca de roupa (mesmo tão jovem é casada). É famosa (pode não ter talento, mas é famosa sim) e busca viver uma vida correta, até mesmo normal. Se ela é desprezível por culpa disso, então admiro pessoas desprezíveis. E se não ter personalidade é você dizer não ao caminho comum que toda criança-celebridade segue quando cresce, definitivamente não sei o que é ter personalidade. Antes de ler esse seu post preconceituoso e injusto Sandy Leah era só uma artista qualquer e indiferente para mim. Agora, ela é uma mulher normal que eu muito admiro.

    ResponderExcluir
  15. Desconhecido fiquei tocado com suas palavras. A partir de hj o blog se chamará SANDY enxaqueca!

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu não vou nem perder o meu tempo comentando sobre Sandy x Audrey Hepburn por que não tem nem o que comentar. Nem em 10000000 milhoes de anos cmo foi dito ai ela vai chegar às unhas dos pés dela, não gosto nem um pouco da Sandy e acho que tudo que precisava ser dito ai ja foi.
    Mas enfim, só para falar que eu tenho todos os filmes da Audrey gravaados, o unico que eu não tenho é Monte Carlo baby na versao em ingles, por que a francês eu tenho mas eu vi e não entendi bulhufas hahah por que não sei nad de frances. Coloquei um amigo meu que faz aulas de frances pra ver se ele faz uma legenda pra mim desse filme mas tá dificil ehehe
    enfim, se tiver interesse me mande um email para aninhapaula.ana@gmail.com que posso upar alguns dos filmes se quiser...
    bjus

    ResponderExcluir

Compartilhe...