quinta-feira, 26 de maio de 2011

Born This way 2011 - Download



Impossível ficar imune aquela que parece que irá dominar o mundo, pelo menos é a sensação que temos nos dois últimos anos. Goste ou não dela, eu a acho nem carne nem peixe, precisamos reconhecer que Lady Gaga conseguiu dar uma sacudida no cenário pop dominado pelas pseudo divas Beyonce e Rihanna. Na verdade mais do que uma grande artista Lady Gaga revelou-se como uma boa recicladora, e também criadora, de estratégias de marketing para se auto-promover. Talvez nisso é que resida sua chance de substituir Madonna, porém repetir velhas estratégias como a  de mexer com religião acho que pode ser um tiro sem alvo afinal escandâlos com a igreja já estão fora de moda sendo que a própria se encarrega de criar seus escândalos. Usando as redes socias, a mother monster domina o twitter, Gaga consegue cada vez mais espaço no mundo em um processo que ao meu ver objetiva dominar o mundo, por isso não estranhem se em 2012 o esperado fim do mundo seja comandado por ela e pelos 24 cavaleiros do apocalipse! Funcionando como uma pastiche de estilos já surgidos no cenário pop, Grace Jones e Nina Hagen que o digam, Gaga com seu Born this way talvez venha para demostrar se o seu reinado se estenderá por mais alguns anos. Pela rápida audição, acho que muito confete será jogado por um disco que com certeza fará muita gente bater cabelo, porém não mudará a vida de ninguém, muito menos do enfadonho mercado pop americano.

P.S.: em alguns dias (ou horas os links serão caçados! por isso é melhor ouvir logo)



5 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog sobre cinema e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oie!
    Descobri seu blog hoje,afinal tbm tenho o meu a pouco tempo,achei ele pesquisando sobre nossa querida audrey e esta muito interessante!amei!
    bom..sobre o post da Gaga, ela tem talento,mas colocar a religião nas músicas pra ganhar ibope,realmente é muito clichê!
    se quiser aparece por lá... http://rosacordomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde, eu adorei o seu blog, muito bom.
    Nenhum link do Born This Way está funcionando.

    ResponderExcluir
  5. Olá, agora um comentário sobre o post, e não de divulgação de blog! :S

    Gostei do post, Lady GaGa ainda vai dar muita dor de cabeça, religião é uma coisa batida, mas que não se ouvia com tanta força desde Madonna, e sério, tive de rir quando disse que ela virá com "24" cavaleiros do apocalipse, o que é impossível porque são somente 4, KK, e ela talvez mesmo querendo, não pode ser o anti-cristo, KK'

    ResponderExcluir

Compartilhe...