segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lembranças de Carnaval

Em pleno reinado de momo, estou aqui de molho me retalhando em vários pedaços de tamanha inveja daqueles que estão aproveitando ao máximo esta festa mundana. De consolo fico eu cá com minhas lembranças de carnavais passados. Na solidão do mundo virtual ou no seu contraponto, o calorento quarto ao qual me consumo em angústia por não estar a me derramar pelas enladeiradas ruas de Olinda, divido com vocês minhas recordações.

Céu no Rec beat de 2010



Já tinha visto a turnê do albúm vagarosa antes desta apresentação, curti como se tivesse vendo pela primeira vez. E ainda por cima fiquei bem em frente ao palco vendo uma Céu deslubrante salva o tedioso carnaval de 2010


Pato Fu no Rec beat de 2008



Se eu disse que morro de amores pelo Pato Fu, estarei a mentir. Acho a Fernanda uma gracinha, o que se confirmou vendo a apresentação de 2008. Bandinha simpática que fez um show fofinho... foi bem legal!

Maria Rita no Marco Zero em 2009



Maria Rita dispensa comentários. O show que salvou o carnaval de 2009 nada mais foi do que o dvd samba meu... Mas é sempre bom ver Maria Rita

Marisa, Bethania e Elza abrindo o carnaval de 2008



Preciso falar algo? arrepiante ver estas três damas da MPB reunidas abrindo o carnaval de 2008..

Vanessa da Mata no Marco Zero em 2011



Linda, simpática... Marco Zero mais que lotado para ver Vanessa...

Abertura do carnaval de 2011



Um time de estrelas da MPB reunidas sob a direção de Lenine fizeram um dos shows mais inesquecíveis do carnaval recifense... Mariana Aydar, Elba, Céu, Roberta Sá,  Gadu, karina Bhur, Fernanda Takai, Marina Lima, Zélia Duncan ... Time fraco não acham? imaginem todas reunidas em um único show...


Depois lembro de outros e faço mais um post!

Um comentário:

Compartilhe...