terça-feira, 10 de maio de 2011

Meus discos favoritos: DAVID BOWIE - HUNKY DORY (1971) DOWNLOAD


Recentemente o Guilherme passou por aqui e me perguntou quais eram os meu discos favoritos, tanto os clássicos como os conteporâneos. Confesso que nunca tinha parado para fazer uma lista mesmo sendo obcecado por listas. Depois de pensar muito, achei melhor em vez de fazer um post com todos criar uma nova coluna aqui postando meus disco mais amados. Novamente dúvida: qual seria o primeiro? e quando não se sabe como se ir a um evento não se deve ter dúvidas: clássico!!!! por isso ta ai um dos discos que mais amo com um dos artista mais completos de todos os tempos (até mesmo Gaga reconhece isso) DAVID BOWIE. Hunky Dory é o seu quarto álbum de estúdio e o primeiro pela gravadora RCA. O álbum é delicado, o que não quer dizer suave, preste anteção em Oh! prett things  e  em life on mars, e conta com uma capa incrível onde David aparece como uma estrala de cinema ( a quem diz que ele inspirou-se em Marlene Dietrich).  Na minha opinião é um dos melhores trabalhos do camaleão do rock dentro de uma vasta discografia em que se você pretende escolher o melhor sem sombra de dúvidas terá problemas.


TRACKLIST:
  1. Changes
  2. Oh! You Pretty Things
  3. Eight Line Poem
  4. Life on Mars?
  5. Kooks
  6. Quicksand
  7. Fill Your Heart
  8. Andy Warhol
  9. Song for Bob Dylan
  10. Queen Bitch
  11. The Bewlay Brothers
  12. Bombers
  13. The Supermen
  14. Quicksand
  15. The Bewlay Brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe...