terça-feira, 22 de março de 2011

Vídeo do dia: The XX - Island


Adoro essa música (até a Shakira se rendeu a ela) mas confesso que acho esse look da vocalista meio Bieber/Gadú... huahuhahuahua

Um comentário:

  1. the xx *-* hahaha eu curto demais, principalmente a VCR hahaha.
    Enfim,um blog que eu curto me seguindo?Como assim?hahaha
    Gregory and The Hawk é muito bom mesmo,eu acho que a coisa mais agradável do meu blog é a trilha mesmo, pq os textos são sempre aquele blablabla sentimental que até eu to cansada, hahaha. Adoro a Winona no Girl,Interrupted, sei la, me identifiquei com ela.E também acho que esse filme é uma das melhores atuações da Jolie, junto com Gia. Mas quem me surpreendeu de verdade foi a Murphy.Definitivamente um dos meus favoritos. Enfim,seu blog é incrível, útil com seus links e com ótimas dicas de filmes *-----*,sem querer ser puxa saco. Vou vir aqui direto :D

    ResponderExcluir

Compartilhe...