A semana começa pop. Talvez por um tentativa incalculada e desmedida de quebrar as notória sinalizações de seriedade abrindo passagem a irresponsabilidade juvenil que só a música feita pela geração MTV, incluindo os que acompanharam seus últimos suspiros, pode nos trazer de volta. Voltamos portanto a 2001 onde um certo La la la la la la la la - La la la la la la la la- La la la la la la la la- La la la la la la la la, dominava as nossas cabeças e as pistas de dança do mundo inteiro. Kylie Minogue chegava não só para dominar as pistas, Minogue, chegava também ao panteão das divas platinadas da música pop. O álbum Fever foi responsável por dar projeção mundial a Kylie (principalmente no mercado norte-americano onde Fever estreou na Billboard 200 Albums Chart no número três) que já era conhecida na Europa e pela Ásia. Fever rendeu uma indicação ao Grammy de "Melhor Gravação Dance" para "Love at First Sight" em 2003, e no ano seguinte ganhou o mesmo prêmio por "Come Into My World".
O disco tem ótimas canções, perfeitas para se jogar na pista de dança. As três primeiras faixas More, More, More, Love At First Sigth e C an't Get You Out Of My Head já dão a entender a que o álbum veio. Esta a última, sim ela mesma a do La la la la la la la la - La la la la la la la la- La la la la la la la la- La la la la la la la la se tornou o maior sucesso de sua carreira, atingindo número um em mais de 40 países. A faixa que dar título ao álbum é uma das mais fracas, seguidas por Give it to me e fragile, o que não o afeta por que depois de ouvi-las prepare-se para se jogar de novo com a eletrizante In your eyes, principal rival de C an't Get You Out Of My Head na briga pelo posto de melhor canção do albúm.
Fever indiscutivelmente é o melhor disco de Kylie, e não precisa você ouvir os outros porque o álbum por si só já exige para si o título nocauteando até mesmo rivais que ainda virão. Depois dele, Minogue parece ter encontrado a mão certa para continuar em evidência. Porém, mesmo integrando o glamuroso e seleto de divas pops acima dos 40, Kylie hoje em dia caminha, talvez não intencionalmente, para a fórmula mais fácil na tentativa de prolongar sua carreira: envolver-se no esteriótipo de diva pop, rainha das baladas gays. O seu novo albúm Aphrodite parece insistir em comprovar tal teoria. E queria os deuses que estivessemos errados e a Kylie de Fever continuasse livre para nos produzir febres altíssimas.
Senha para descompactar: mp3crank.com
Track List :
CD 1
01.More More More.
02.Love At First Sight.
03.Can’t Get You Out Of My Head.
04.Fever.
05.Give It To Me.
06.Fragile.
07.Come Into My World.
08.In Your Eyes.
09.Dancefloor.
10.Love Affair.
11.Your Love.
12.Burning Up.
CD 2
01.Can’t Get Blue Monday Out Of My Head.
02.Love At First Sight (The Scumfrog’s Beauty & The Beast Vocal Edit).
03.Can’t Get You Out Of My Head (Deluxe’s Dirty Dub).
04.In Your Eyes (Roger Sanchez Release The Dub Mix).
05.Love At First Sight (Ruff & Jam US Radio Mix).
06.Come Into My World (Fischerspooner Mix).
Nenhum comentário:
Postar um comentário