quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sarah Jessica Parker na capa da Vogue de maio



Capa da Vogue de maio, Sarah Jessica Parker aparece linda, graças a produção da revista porque sabemos que Parker sempre dá umas escorregadas se vestindo sozinha, num vestido azul Calvin Klein Collection na capa e com looks que remetem aos anos 40 nas fotos que ilustram sua entrevista.

A atriz abriu o verbo para falar sobre sua vida pessoal e, claro, sobre a continuação de Sex and the city nos cinemas. Sarah, que é mãe de três filhos, incluindo gêmeas que nasceram por meio de barriga de aluguel no ano passado, falou sobre a experiência.
"Encontrar seus filhos em vez de dar à luz a eles é como se fosse uma animação suspensa. A experiência gestacional desaparece, mas é como se todo o resto também desaparecesse. Eu não me lembro de nada além do cobertor sobre a cama onde elas estavam deitadas, da expressão do meu marido, do meu filho, e do rosto delas. É como se o som tivesse sido sugado para fora do quarto. É bem diferente, mas igualmente extraordinário", filosofou, avisando que é uma dona de casa dedicada. "Eu faço a comida das minhas crianças, eu lavo minha roupa", contou.

Além de falar de si, Sarah não deixou de analisar a sequência de Sex and the city, seriado que estrelou e ganhou as telas de cinema. "Nós quatro nunca estivemos melhores. Este filme vai ser o melhor! Nós estivemos juntas durante todo o dia, noite, nos restaurantes nos hotéis, foi maravilhoso", comemorou e ainda brincou com sua personagem, Carrie Bradshaw. "Eu não sei quantos anos Carrie tem! Uns 42? Acredito que Carrie seja mais nova que eu (Sarah está com 45 anos). Miranda e Charlotte também são mais novas que são na vida real. Samantha sempre foi a ‘velha senhorita‘, então ela está com 52 anos e fala muito sobre as coisas que vêm com a idade. Ela fala sobre menopausa de uma forma engraçada no filme", contou.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe...